quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dá-me Senhor...

Dá-me, Senhor, a coragem de uma mãe e a dedicação de um bom pai.

Dá-me, Senhor, a simplicidade de uma criança e a consciência de um adulto.

Dá-me, Senhor, a prudência de um astronauta e a coragem de um salva vidas.

 Dá-me, Senhor, a humildade da lavadeira e a paciência do enfermo.

Dá-me, Senhor, o idealismo de um jovem e a sabedoria de um velho.

Dá-me, Senhor, a disponibilidade do bom samaritano e a gratidão do acolhido.

Dá-me, Senhor, tudo de bom que eu vejo em meus irmãos, a quem tantas dádivas destes.

Que assim, Senhor, eu me aproxime de um Santo, ou melhor, seja eu como Tu queres:

Perseverante como o pescador e esperançoso como o cristão.

Que permaneça no caminho do Teu Filho e no serviço dos irmãos!









 Beijinhoos com sabor Morango ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário