sábado, 16 de março de 2013

Meu Peixiinho <3      





 Fazemos tudo errado, mas no fim dá certo..
Se a gente fica longe o amor fica mais perto, somos tão desiguais anormais, parecidos demais..
A gente fica de mal por qualquer coisa a toa, mas um minuto é muito e a gente se perdoa, e começa de novo o que nem teve fim..
É assim, depois de tudo você acaba por baixo ou por cima de mim..




E do nada você apareceu..
E do nada foi me conquistando, com sua atenção, seu ciume bobo, e seu sorriso singelo..
É amor, 
Os dias passaram, o s sentimentos mudaram..
E quando eu lembro que foi aquele seu sorriso que me conquistou, sorriso contagiante, que ilumina, que me faz sorrir também..
É garoto do sorriso lindo, definitivamente você me ganhou <3
Foram tantos problemas, tantas intrigas, mas hoje eu vejo o quanto tudo isso valeu a pena, e o quanto ainda vale.
Você é muito especial pra mim, e só eu sei o quanto é gratificante te ver me olhar e sorrir, é tão bom partilhar cada milésimo da minha vida contigo, cada manhã, cada bom dia, cada tarde, cada noite, cada lanche, cada novelinha assistida, cada carinho, cada Te amo ..
Te amo esse, que foi tão esperado ne?! kk
Não sei quem era mais orgulhoso, --'
Cada minuto passado, tenho certeza nunca esquecerei, por que você já me marcou..
Você me faz cada dia mais feliz, e eu me pego a imaginar, eu e você em futuro próximo, felizes, juntos, mais que namorados, amigos..
Só quero que você saiba, que é você quem eu quero!
Te amo amor, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário